Dieta Saudável - Um Guia Para Perda de Peso

Aqui estão algumas dicas de dieta para perda de peso que podem ser seguidas em qualquer lugar, todos os dias:

dieta saudável


1. Faça uma deliciosa maionese com baixo teor de gorduras combinando uma colher de chá de Dijon molho mostarda ou espetadas com um baixo teor de gordura iogurte.

2. Não pule refeições. Pular refeições fazem o corpo para abrandar o metabolismo, tentando conservar calorias durante um período onde as gorduras limitadas e combustível estão disponíveis. Lembre-se que comer aumenta o metabolismo.

3. Vegetais como capsicum e abobrinha com recheios com sabor ou picada de frango, carne branca ou peixe. Estes são saudáveis e conter baixo teor de gordura.

4. Tome roll ups da pão pita ou envolvimentos com recheios de salada.

5. Oito horas depois de acordar, nosso metabolismo desacelera é por isso que 30 minutos de exercício antes de jantar irá aumentar o metabolismo por cerca de duas a três horas. Isso produz um aumento no queimado gordos mesmo horas depois que acabou o trabalho fora.

6. Adicionar alfafa ou feijão mungo a salada para obter ferro extra.

7.  Cozinhar bem e comer saudável começa com aprender sobre nutrição e como preparar receitas saudáveis.

8. Aprenda como fazer as família receitas favoritas e certifique-se que as gorduras, sal e açúcar são arrancados. Substituto para o creme de iogurte sem gordura, frite sem óleo e use ervas e especiarias em vez de sal a gosto.

9. Consulte o médico antes de iniciar um programa de perda de exercício ou de peso.

10. Lentamente, comer e mastigar cada mordida durante as refeições, como isto iria diminuir o apetite.

11. Complete três pequenas refeições e dois lanches cotidiano em vez de uma ou duas grandes refeições.

12. Use o caldo de galinha quando refogar. Isto reduzirá a gordura escondida.

13. compre muesli não-torrado em vez dos torrado. Um prato de muesli torrado contém mais gordura do que um prato de bacon e ovos.

14. tanto quanto possível não remover as peles de frutas e legumes, já que a maioria dos nutrientes estão concentrados sob a pele.

15. quente água com apenas um pouco de suco de limão antes de café da manhã o metabolismo vai para o dia, isso também ajuda a prevenir a constipação e é excelente para a pele.

16. uma das melhores fontes de proteína vegetal é de grãos de soja ou tofu. Todas as leguminosas fornecem um pouco de proteína, assim que inclua lentilhas, feijão etc. em guisados e sopas.

17. procure uma perda de peso "amigo", clube, ou companheiros de apoio. Isto irá motivá-lo a ficar e desfrutar de seu programa de perda de peso.

18. embora seja difícil no primeiro, tente não comer 3 horas ou mais antes de dormir.

19. fazer macarrão uma escolha de fast-food - preparar uma refeição de massa ou salada tomará somente 10-12 minutos.

20. pimenta ajuda a acelerar o metabolismo - mesmo as variedades mais suaves.

21. tente fazer omeletas sem adicionar as gemas! Uma redução dramática na gordura.

22. substituir o bicarbonato de sódio, fermento em pó, molho de soja e MSG na culinária.

23. Remova gordura, largando cubos de gelo na assadeira. Gordura vai ficar com os cubos de gelo.

24. beber água quente em vez de água fria da manhã pode aumentar a velocidade do seu metabolismo e queimar mais calorias.

25. coma antes de ir comprar comida e sempre preparar uma lista de compras. Só comprar comida que se refere ao seu plano de menu semanal e não ser tentado a comprar guloseimas.

Certifique-se de que a disciplina é praticada para promover a coerência no plano de dieta. Isto conduzirá eventualmente a um estilo de vida saudável e uma vida mais proveitosa sem os quilos extras de gordura na barriga ou os famosos pneuzinhos.