Produtos para Perder Peso Funcionam?

Há um monte produtos que oferecem perda de peso e emagrecimento rápido e saudável, no entanto, são estes realmente garantidos? Estes produtos poderiam viver até sua garantia de um corpo em forma?

Nos EUA, há cerca 50 milhões de pessoas que tentam perder peso, infelizmente, apenas 5 por cento é bem sucedidos.

Uma coisa é certa, tome cuidado com afirmações fraudulentas e extremo alto custo porque não há nenhuma mágica para perder peso. Porém, é de conhecimento geral que existem exercícios que queimam gorduras por 48 horas. Um excelente exemplo é o Q 48, criado pelo Vinícius Possebon, que já é um grande sucesso no Brasil.


Amostras de produtos de perda de peso no mercado hoje em dia:


· Dieta Patch – isto foi já removido desde a década de 1990 pela FDA desde que eles foram comprovados ineficazes.
· Comprimidos de dieta magnéticos – alegadamente libera gordura, mas não.
· Goma de mascar – provoca obstrução interna.
· Estimuladores elétricos do músculo – nenhum efeito comprovado.
· Óculos que suprimir apetite – estas alegações de que a imagem projetada na retina diminui o apetite. Nenhum fato comprovado.
· Brincos de perda de peso – através da acupuntura, suprime o apetite.

Há também exemplos de produtos de perda de peso:


Bebidas dietéticas que são misturadas com bebidas ou alimentos são usadas como substitutos de refeição. Uma desvantagem disto é que quando uma pessoa parou de tomar as bebidas, eles eventualmente iria recuperar o peso perdido após um curto período de tempo devido à sensação de vazio no estômago. Outra é dieta suplementos e medicamentos que também não funcionam a longo prazo. Comprimidos sem receita que compõem de cloridrato de fenilpropanolamina podem elevar a pressão arterial e palpitação. Ephedra, por outro lado, pode causar efeitos colaterais graves, tais como problemas cardíacos, convulsão, derrame e até mesmo a morte. Por exemplo:

  1. Programa nutricional Herbalife – bem como duas refeições, dieters podem contar com shakes e siga artificial métodos de dieta e só não quero comida para trabalhar em suas vidas.
  2. Fórmula de mega-fino 100 – sua fórmula contém uma arma anti-gordura, no entanto, a dieta não é enfatizada é por isso que conclui-se que tem um supressor do apetite.
  3. Sucesso de doce da Nestlé – recomendado que tome três vezes ao dia e não promove hábitos alimentares saudáveis. Perda de peso é difícil de manter quando a ingestão é interrompido.
  4. Ultra Slim Fast – este plano requer exercício regular mas não ensina bons hábitos alimentares.
  5. Pílulas dietéticas Ephedra e PPA – muitas delas têm incluído planos de dieta. Emagrecimento pode vir do plano de dieta e não a ingestão do comprimido e existem riscos de efeitos colaterais adversos.
  6. Produtos de quitosana – contém fibras que foram tiradas de marisco que pode causar diarréia, bloatedness e gás. Isto só irá funcionar se é praticada uma dieta de baixa gordura.
  7. Suplementos de cromo – alegação de que produtos irão diminuir o açúcar no sangue, anemia de gordura e colesterol, mas causas de corpo e até mesmo perda de memória. Estudos mostram efeito mínimo ou não benéfico em tudo.
  8. Produtos de extrato de chá verde – conhecidos como fortes anti-oxidantes que ajudam a baixa colesterol e triglicérides e promovem a perda de peso, no entanto, o conteúdo de cafeína podem causar insônia e agitação.
  9. Comprimidos de algas - Spirulina contém nutrientes significativos que podem ser um alimento aceitável quando usado como parte de uma dieta variada, mas são muito caros.
  10. Suplemento do Wort do St John - afirma que vai suprimir o apetite e promover a perda de peso, mas ela pode levar ao desconforto gastrointestinal, cansaço, insônia e despertam reações alérgicas.
  11. Produtos de glucomannan – afirmam que duas cápsulas antes de cada refeição diminuem a absorção de alimentos. Conhecido como espessantes de comida, mas não ainda comprovado seguro ou eficaz. Perda de peso só acontecerá se o plano de dieta boa é seguido.

Mesmo se você planeja usar suplementos de peso sem receita ou até mesmo participar de uma atividade de perda de peso, o veredicto é que você ainda tem que comer menos calorias do que você queimar para perder peso. ou fazer uso estratégico da alimentação, como no programa Método Ales de Emagrecimento do Dr. Rocha. Ao escolher um produto da perda de peso ou programa, colete o máximo de informação possível.


Veja algumas dicas de dieta para emagrecer